sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Que é isso?

Trago aqui
Bem apertado assim
Algo que tem me corrompido,
Dilacerado meu intimo como uma cratera vazia...
Levo sorrisos amarelados na memória
Do que um dia se teve e se quer de volta
Um sentir tristemente belo
E que de tanto inundar-me em suas lembranças
Me presenteia com um leve movimento singular no canto dos lábios
De quem aprecia com gosto o que lhe foi dado
E se receia
Com o que lhe é apresentado agora,
Pedaços incompletos
É...
- Que é isso?
- Saudade...





(Suzianne Santos)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pessoa, "quando crescer, quero ser que nem você"... =P

    e sobre a saudade, relaxa, ela passa, acaba, deixa de existir... não sei pq estou falando isso mas, tudo bem. ;D

    ResponderExcluir
  3. taí uma boa expressão de saudade...pedaços incompletos.

    ResponderExcluir