terça-feira, 17 de agosto de 2010

Erro?

Querida Clara, és uma sábia mas minha teimosia insiste em discordar quando culpas o sentimento.
É errado amar mesmo que seja por pouco tempo, não correspondido ou que este não tenha o desfecho esperado?
Ou o erro é privar-se de se deixar invadir por este sentimento?
Tudo vale quando se permite por vezes ser bobo e tirar o escudo que protege alguns corações,
usufruir desse sentir infimo e grande ao mesmo tempo chamado amor.
Prefiro arriscar-me a errar, ser boba, ouvir este tolo coração que vive a atormentar o meu peito à impedir de me deixar sucumbir com tal sentimento...
Às vezes pensa-se e enfatiza-se muito o pós-amor, redundando tudo o que se sentiu para um semblante negro e sofrivel ( se o final não foi como o esperado), mas será que tudo foi lágrimas e raivas?
Não me importa aqui conjugar o verbo no futuro, pois este ainda não consigo prever,
mas não posso renegar o amor presente em todas as caricias sentidas, em todos os beijos correspondidos,
Se negar que me senti bem naqueles momentos, estarei traindo a mim mesma, por isso, não erro ao pôr sentimento...
Se és feliz e amada(o) por um tempo, seja pouco ou muito...de fato,se é...isso não pode negar...
Como expressa os que cantam o que é valido: "ser feliz não é querer te ter pra sempre, mas sim te ter naquele instante, que já era eterno o suficiente...."
Independente do criterio temporal e das futuras consequencias, que não condenemos o amor e suas intensas sensações, uma vez que seu unico erro foi nos dar gotas de felicidade.





(Suzianne Santos)

Um comentário:

  1. Vários textos novoss!! Gosteii muito, e particulamente o "Erro?" me fez refletir seriamente! Muito bom suzi, quando tiver mais textos novos me avisa!!!beijãoo, parabéns de novo!

    ResponderExcluir