sábado, 3 de abril de 2010

Vazio

Sensação estranha que me consome aos poucos
Angustia meu peito,
Faz cócegas em meus olhos sem permitir que se purifiquem....
Esse Nada que me aperta
E penetra meu corpo com um silencio enlouquecedor,
Nó que sufoca minh’alma
E me emerge com o que preferiria desconhecer:
O vazio incomodo que o não sentir-te provoca em meu ser
E que não consigo expulsá-lo...
Não posso te pedir que tire as amarras da minh’alma,
Posto que apenas quem as colocou pode soltá-las
E incertezas me rondam se estou suficientemente disposta a tirá-las...
Um sopro de esperança não posso pedir para aquele cujo horizonte não cruza mais com o meu
Peço-lhe apenas um abraço, para sentir-lhe mesmo que pouco
E também para que, aos poucos, me acaricie e leve consigo o amor que um dia foste teu...





(Suzianne Santos)

2 comentários:

  1. Quanta inspiração.. Mas o nada nem sempre me parecem ruim... XD

    ResponderExcluir
  2. nossa!amiga, envolvente!Ta escrevendo mto bem!!Parabens!Adorei este!

    ResponderExcluir