sábado, 3 de abril de 2010

Do que não se sabe explicar

[CRACK]

- O que aconteceu?
- Não sei
- ...Tudo bem?
- Não sei...
... o Tudo não parece mais complemento de ‘bem’...
Tudo se encontra espaçado,
com buracos dos quais não acho mais o que a pouco os preenchia
O Tudo parece maior, se esvai pelos meus pensamentos...
POUCO ainda guardo em mim...e menos ainda vejo em ti...
Tudo está condicionado à mudanças,
aquele adesivo não tem a mesma fixação do início...
e a flor por mais que tente exalar um suave perfume do que um dia foi,
não possui mais o doce aroma de outrora.
Mas como explicar aquilo que não se sabe?
Quando achei que havia te encontrado,
nos perdemos em meio ao vendaval..e agora,
as luzes estão se apagando,
não encontro o caminho de volta...mas,
mesmo se o descobrisse,
não me acho mais em ti...
e sei que, aos poucos,
não te acharei mais em mim...





(Suzianne Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário