terça-feira, 6 de julho de 2010

...!

Êh Sr. que me castiga e explora,
não quer saber dos meus carinhos
e me presentear com sua companhia,

fujas de mim, mas um dia te pego
e serás parte de minha vida
não me distraia com suas artimanhas
e afane o pouco que ainda guardo de ti
dextá..espere,
irei pegá-lo de jeito,
não se preocupe...
melhor você parar de correr no sentido oposto
e venha ao meu encontro...
êh brutinho,
lhe peço apenas uma esmola de atenção,
mas sua indiferença a dissolve no vento
tô pra pedir penico,
mas nem uma colher de chá me dá...
para logo de complicar minha vida,
simplifique e diga que quer conviver comigo sempre e sempre,
Sr. Tempo...


"Parece que nasceu no lixo, uma porra dessas!"¹


(desabafo de alguém frustrada com o tempo lhe oferecido)



(Suzianne Santos)


¹ by Alisson



Nenhum comentário:

Postar um comentário